Início > Ferramentas > READ IT LATER – Salve o link e leia depois

READ IT LATER – Salve o link e leia depois

Na corrida vida de designer, programador e blogger você com certeza não tem tempo para ler todos os artigos e tutoriais por onde passa.

Mas você quer ler depois sem precisar abarrotar sua lista de favoritos.

Então você precisa do READ IT LATER.


http://readitlaterlist.com/

Tem plugins para a maioria dos browsers, para mobile, iPAD, aAndroid e opção para ler offline também.

Muito bom. Eu estou usando e posso garantir que estou lendo 90%  mais do que antes e não estou colocando 600 links nos meus favoritos ( que inferno ! ).

Divirta-se e inspire-se.

Categorias:Ferramentas Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

