Início > Inspiração > 22 sites com fundo escuro

22 sites com fundo escuro

Hà muito tempo atrás, diziam que sites com fundo preto eram sinal de amadorismo e insegurança.

No entanto, muitos sites estão mudando esse conceito. Um fundo preto ou escuro pode ser criativo, bonito e não passar nada de “amadorismo”.

Segue link contendo 22 exemplos de sites com fundo preto ou escuro. Divirta-se e inspire-se.

http://smokingdesigners.com/22-dark-creative-web-designs/

Quer um tutorial e aprender técnicas para o desenvolvimento de um site deste tipo? Então clique aqui.

Categorias:Inspiração Tags:
  1. Cainan Pedro
    maio 5, 2012 às 12:14 am

    olá ! entao quero montar meu site com fundo preto mais vai ser meu primeirio site e eu vou ter que usar muito a lógica ,o Dreamweaver ,Flash e o Photoshop mais vai ser meu primeiro site e eu gostei muito dos sites de fundo preto e eu acabo tirando ideias para fazer o meu site uns dos melhores obrigado pela atenção

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

