Início > JQuery > 18 sites criativos usando JQuery

18 sites criativos usando JQuery

JQuery e mais JQuery. Tem muitos sites usando as suas muitas funções.

Se você quer ver alguns efeitos que podem ser feitos ou busca inspiração, acesse o  link abaix. São 18 sites com muita criatividade no uso de JQuery. Divirta-se e inspire-se.

http://www.underworldmagazines.com/weekly-inspiration-18-creative-websites-using-jquery-n-24/

Categorias:JQuery Tags:
  1. Maria Aparecida Falcão
    julho 17, 2011 às 2:34 am

    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)

  2. junho 6, 2012 às 4:44 pm

    AJUDA!!!!!!

    Pessoal, boa tarde…quem fala (escreve) é o Gilmar, estou precisando de uma ajuda, conheci o jquery agora e estou fascinado por ele e os recursos que tem, estou ainda aprendendo, já fiz algumas coisas com ele, bem pouca coisa pois esto no início.
    Bom meu pedido de ajuda é sobre o seguinte, eu acho que pra quem conhece é bem fácil, estou precisando de um slide show onde iria imagens e textos (1 linha de paragrafo), com um link para todo o conteúde referente esta imagem, e as imagens do slide show, quando o visitante clicasse neste link mostrasse um caixa ou uma janela com este conteúdo. Eu criei meu lay-out no photoshop e exportei para o dreamweaver, este slide fica num determinado local, com pré-definições de width e heigth pra ser exato (472 X 200).
    Será que podem me ajudar, com algum tutorial ou vídeo aula??

    Fico ansioso no aguardo.

    Vlw

    Gilmar Oliveira

  3. Maicon Nunes
    janeiro 23, 2013 às 7:43 pm

    E ae pessoal…
    Tudo de boa??
    Queria saber se alguem sabe como é feito esse banner desse site aqui!!
    http://www.bookafe.com.br
    Vai me ajudar muuuuuuuuito!!!
    Grande abraço!!!

    Vlw!!!

    • janeiro 25, 2013 às 1:30 pm

      Esse banner é feito em Flash. Mas que característica do banner você procura?

      • Maicon Nunes
        janeiro 25, 2013 às 2:39 pm

        Entao… Eu quero so saber como faço aquele efeito que mostra so uma parte da foto, e essa foto desliza….
        Eu achei um site que mostrava… mas nao consegui fazer funcionar!!!
        http://tobia.github.com/CrossSlide/
        é o “Slide and cross-fade”.

        Obrigado!!!

      • janeiro 28, 2013 às 11:47 am

        Brother, em Flash isso é interpolação de movimento, relativamente simples.
        No entanto, recomendo fazer em JQuery. Procura aqui no blog mesmo por “sliders” em jQuery que vai encontrar vários exemplos, com diversos efeitos e alguns FREE.

      • Maicon
        janeiro 28, 2013 às 12:47 pm

        Mas eu quero fazer em jquary… so que nao to conseguindo!!!
        é pq eu preciso so aquele efeito que a foto desce ou sobe… So esse!!!
        So que nao consigo fazer!! 😦
        Mas Vlw…
        Obrigado!!!

      • janeiro 28, 2013 às 3:36 pm

        Aqui no blog tem os modelos. Alguns deles você pode definir o tipo de efeito. Pode ter certeza que você vai encontrar o que você procura, mas vai precisar de um certo tempo pra testar os banners, adaptar no seu CSS, etc.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

