Início > Diversos, WEB Design > Você desenvolve sites para pessoas ou para motores de busca?

Você desenvolve sites para pessoas ou para motores de busca?

Exageradamente tenho visto centenas de sites desenvolvidos apenas para motores de busca. Títulos cheios de palavras-chave, lotados de includes ou links que só estão ali para aumentar o page rank.

Vou lembrar de uma coisa: NÓS DESENVOLVEMOS SITES PARA SERES HUMANOS!!!

Tem que ressaltar, porque tem muita gente que está se esquecendo disso.

Pare de ficar horas lendo táticas, manhas, dicas ou tutoriais para aumentar o ranking de seu site. Você precisa saber o que os motores de busca levam em conta na hora de analisar seu site. Ponto final. Acabou aí.

O resto vai depender de outras coisas muito mais importantes como o design, as cores utilizadas, a apresentação do conteúdo, menus bem organizados, elementos de emoção escolhidos de maneira correta, enfim, uma série de itens muito mais importantes do que como “enganar o robot da Google” ou como “aumentar seus acessos em apenas uma semana”.

Você vai conseguir isso pela sua competência e pela boa organização do site desenvolvido, e não por manhas, tretas, tutoriais.

Pra tudo hoje existe um atalho: seguidores no Twitter, acessos no site, convites em redes sociais, sendo que esses atalhos beiram o amadorismo.

Pare de tentar atalhar e vai trabalhar, vai pesquisar. Você é muito melhor do que isso! Faça o seu próximo site para seres humanos, e deixe que a sua comptência fale por você! 😉

Anúncios
Categorias:Diversos, WEB Design
  1. Johan
    agosto 28, 2013 às 2:54 pm

    Achei que iria ler o contrário no post! rsrs Hoje na internet se você procura algo que te ajude no SEO vai encontrar cada absurdo que como o texto diz: beira o amadorismo!

    Não que não seja importante desenvolver sua colocação no rank, mas que você a conquiste de forma profissional e honesta.
    Parabéns!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: